terça-feira, 6 de abril de 2010

"Meu cão ideal" ESTRÉIA HOJE no Animal Planet

O reality show Meu cão ideal estréia hoje no canal por assinatura Animal Planet.

O programa é exibido às 23:00h (horário de Brasília), todas as terças-feiras.

"O novo programa do Animal Planet, "meu cão ideal", mostra como os cães nos ensinam, tocam nossos corações e se tornam nossos melhores amigos.

Nossos especialistas vão ajudar famílias a encontrar seu companheiro perfeito. Como milhões de cães são abandonados todo ano, nossa missão é salvar a grande maioria deles, um por vez, oferecendo o cachorro ideal à família.

A família escolhida irá ganhar o cachorro ideal e uma experiência extraordinária neste novo reality show do Animal Planet!

Ter um cachorro é como ter um filho. É para a vida toda!"

Visite o site do programa http://miperroideal.tudiscovery.com/pt-br/home, onde você encontra várias dicas legais sobre nutrição, treinamento do seu cão e outras coisas interessantes.

E ainda, você pode participar do programa!

"Participe do casting, e se sua família for escolhida, vocês vão ganhar o cachorro ideal e uma experiência extraordinária neste novo reality show do Animal Planet!"

Para se inscrever é só clicar no link http://miperroideal.tudiscovery.com/pt-br/index.php, preencher o formulário e enviar um video no YouTube dizendo por que você deve ser selecionado.

*MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A PROGRAMAÇÃO DO ANIMAL PLANET:

http://www.discoverybrasil.com/programacao-de-tv/?type=day&channel_code=APBR-PRT

Nenhum comentário:

Postar um comentário