sábado, 5 de junho de 2010

Tobby (1º lugar - 2º Minutos de Fama para seu cachorro)

04/06/2010, sexta feira
autor: Gabriel Galvão

Oi, nome do cachorro é tobby ele é um cãozinho muito forte e sapeca que adora correr, bricar e pegar a lingerie da minha mãe (SAFADÃO). Ele é da raça terrier brasileiro, conhecido popularmente como fox paulistinha, ele é mesclado por 3 cores:
preto, branco e marrom, ou seja ele é, como minha irmã diz, muito fofo :).
Ele adora brincar e correr, pois ele é um cachoro muito ativo e ás vezes até estressa a minha família um pouco porque fica pulando em cima das visitas. Ele ADORA várias coisas como ossos, bolinhas, ursos de pelúcia e pernas humanas fazendo aquele ato de carência... Ele nasceu no dia 05 de fevereiro de 2009 e quando completou um ano minha mãe fez uma efstinha pra ele e chamou todos os seus 'amiguinhos' kkk, foi uma cachorrada só, mas nem sempre foi assim, logo quando ele nasceu ele pegou uma doença que o deixou muito fraquinho e ele teve que ser internado e quase morreu mas ele escapou da morte e veio morar com a minha família e logo quando chegou nos tinhamos que dar remédios a ele todo dia e ai ele ficou bom, sendo o cachorrão que ele é hoje.
Ele gosta muitoooooooo do sofá da minha casa, apesar da minha mãe não deixar, ele deita e dorme a noite toda. Ele fica dentro de casa msm pq o meu quintal é soh pra ele correr e quando termina de fazer o seu cooper diariário ele bebe uma bacia de água literalmente. Ele gosta muito de um carinho na cabeça, chega até a dormir o safado. Ele tb faz muito sucesso no bairro todas as cadelinhas são afim dele, mas ele está à procura da pretendente ideal por isso ainda não teve uma relação seria, ele é muito exibido e caminha dando trotinhos no chão ai todo mundo olha, ele adora ser o centro das atenções.
Ele também é muito bravo, qualquer mínimo barulho ele começa a latir, ele adora caçar rãs, ratos, lagartixas e outros animais menores que ele. Enfim ele é um amigo muito bom para passar às horas e ele adora assistir tv comigo e por isso eu gosto muito dele.
E é por isso que ele é melhor amigo do mundo.


3 comentários:

  1. Ótimo texto, Gabriel.
    Obrigada por escrever.

    ResponderExcluir
  2. Ouwn que coisa mais fofa!!
    Ótimo texto, parabéns :)
    Ah, 'Atos de Carência'? (adoreei) rsrsrsrsrs
    cachorro Safadjeeenho, rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir