domingo, 25 de abril de 2010

Melhor Amigo: NICK (1º LUGAR)

"Olá, pessoal. Meu nome é Hugo e eu estou aqui pra falar do meu cachorro, Nick Nausea. Nick é um cachorro muito legal. Ele é um dachshund marrom, com alguns pelos dourados(:D). Ele é forte, bonitão, sensual, a masculinidade em cachorro, e todas a cachorrinhas soltam gritinhos estéricos por ele. Por isso ele acabou se tornando meio esnobe... não dá muita bola pra elas, não. Com os seres humanos nick se relaciona muito bem (com excessão do meu irmão, Filipe). Nick ADORA coçadinhas na cabeça e na barriga. Quando a gente tá parado com a mão numa altura alcaçável pela cabeça dele, ele faz de tudo pra encostar a cabeça na mão da gente, pedindo carinho. Ele sempre foi muito brincalhão, adorava brinquedos coloridos. Aquelas bolinhas de borracha que pulam muito são as favoritas dele. Atualmente ele está com 6 anos e já não brinca tanto quando antes, mas nós temos uma técnica infalível para atrai-lo. A gente pega um lençol e se cobre todo, aí a gente começa a se mexer bem rápido embaixo do lençol. Nick vem feito um louco, sobe em cima da gente e começa a morder fraquinho, brincando. Nick odeia ficar sozinho em casa, sempre que a gente vai sair e deixa ele sozinho ele percebe antes e fica fazendo aquela carinha de quem vai chorar. Mas quando a gente volta pra casa ele começa a correr pela casa toda e vai lá pro quintal procurar bichos, tipo ratos, pra dar uma de caçador na frente da gente, é muito engraçado (:D). Em dias chatos nick passa o dia todo dormindo. Eu não sei de onde ele tira tanto sono. Em dias normais, quando chega a hora de dormir, a gente coloca na cozinha da minha casa, apesar de ele nunca ter gostado, porque fica longe da gente. Ele dava muito trabalho pra dormir à noite, antigamente. Hoje em dia ele já está acostumado. Guloso até demais, ele pede tudo que a gente tá comendo, desde um bife enorme até um pedaço de cebola. Eu acho que ele confia muito no que a gente come. Às vezes a gente joga pra ele coisas como frutas e verduras só pra ver se ele come, mas ele sempre dá uma lambidinha e vai embora. Nick é bem manso, ele não morde ninguém, A NÃO SER QUE essa pessoa esteja brigando(fisicamente) com alguém daqui de casa (isso já aconteceu :P). Ele adora todo mundo da minha família, e também adora a dona do blog, Rúbia :D. Agora falando sério, pessoal. Nick está com uma doença rara e nós não podemos pagar o tratamento. Por isso estamos pedindo doações. Se puder doar algum valor entre em contato com o e-mail do blog, caessaodemais@hotmail.com.

AHAHAHAHA, é brincadeira galera. Nick não tem nenhuma doença rara :D.
Mas eu ainda aceito as doações :D."

Autor: Hugo Rafael, 17 anos.


20 comentários:

  1. Você escreve muito bem, Hugo, e seu cachorro é muito fofinho :D
    Finalmente Nick terá seus minutos de fama!
    Obrigada por escrever,
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA, eu escrevo bem, é?
    tá cheio de erros aí :D
    já vi um montão

    infelizmente escrever não é o meu forte :)

    ResponderExcluir
  3. NIIIIIIIIIIIIICK cachorro muito loki de dorgas, esse representa! hahahaha :P

    ResponderExcluir
  4. Nick é um cão muito bacana mesmo!;D
    Fiel aos donos, muito brincalhão!
    Manolo de Hugo e de muitas outras pessoas!
    Dale Nick!

    ResponderExcluir
  5. ae nick nausea! esse cachorro é dumau!

    ResponderExcluir
  6. fas um sobre mel
    fico massa hugota

    ResponderExcluir
  7. só pra constar,
    Mel é a cadela de diego xD

    ResponderExcluir
  8. dale hugo, o nick vai ficar famoso hUUHEU ta massa

    ResponderExcluir
  9. doença rara...
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrs

    ResponderExcluir
  10. Os efeitos estéricos advêm do fato de cada átomo dentro de uma molécula ocupar uma determinada quantidade de espaço. Se os átomos forem colocados demasiado próximos, há um custo em energia associado devido à sobreposição dasnuvens eletrônicas (repulsão Pauli ou Born), e esta pode afetar a forma final da molécula (conformação) e a sua reatividade.

    Os gritinhos causam uma necessidade maior de energia e, consequentemente, uma deformação nas moléculas de ar ao redor das cachorrinhas.

    Foi isso que eu quis dizer com "estéricas".

    ResponderExcluir
  11. grande nick, salsichinha mt gente fina :D

    ResponderExcluir
  12. Bela salsichinha canibal, sempre comendo salsichas fritas...

    ResponderExcluir
  13. nick o esquisitão, uma mistura de cachorro com salsichão, dai aquele ditado,- amarrar cachorro com salsicha, ha ha ha

    ResponderExcluir
  14. Um grande animal, um belo amigo, tenho dois vira-latas, e eles são umas das base da minha vida. parabéns

    ResponderExcluir