sábado, 12 de junho de 2010

Treine o seu cão com o "AMAZING DOG TRAINING MAN"

Você sempre quis que o seu cão fizesse aqueles truques legais que vemos na TV?

Ou apenas queria um cachorro comportado e que te obedecesse sem problemas?

Se você tem vontade de treinar seu cachorro, saiba que isso requer muita paciencia e dedicação, mas se realmente está disposto vai adorar o "Amazing Dog Training Man".

Eric Letendre, fundador do DogTrainingInnerCircle.com, quer te ensinar um modo rápido e fácil de treinar o seu cachorro e conseguir bons resultados.

Se interessou?

Entre no site http://www.amazingdogtrainingman.com/ e consiga GRATUITAMENTE 2 livros digitais contendo técnicas de treinamento, e ainda, saiba os segredos dos treinadores profissionais.


Tudo o que precisa fazer é preencher o box com seu nome e e-mail e clicar em "Get My FREE Gifts Now". Você receberá seu guia de treinamento por e-mail, os links para baixar os livros digitais e outras técnicas serão enviadas para você periodicamente. Se não desejar receber mais e-mails, você pode sair do programa de treinamento a qualquer momento.

O primeiro livro é o Dog Training Blueprint e o segundo, 101 Ways To Improve Your Dog's Behavior. O programa é objetivo e contém vídeos para facilitar o treinamento.

Se tiver dúvidas, pode entrar em contato com Eric Letendre, o maravilhoso treinador de cães.

A única notícia ruim é que é tudo em inglês, mas com a ajuda de um tradutor online fica mais fácil.

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário